16 de abril de 2009

Formulário preenchido

Depois de uma semana conturbada, está concluído o formulário descritivo do projeto.

Depois de conversas e idéias, a justificativa para o projeto foi redigida em comum acordo, visando um bom entendimento para o seu leitor e tentando mostrar claramento o "POR QUÊ?" de termos selecionado este projeto para ser eleborado. Transcrevo-na abaixo:

" Inicialmente procuramos soluções de baixo custo para situações de dia-a-dia, mas com alta utilidade prática, e no analisar as idéias vimos que atualmente milhares de veículos entram em circulação todos os dias em um sistema viário não consegue acompanhar este crescimento, tornando-se um ponto de retenção nos horários de maior fluxo, então vimos que esse projeto se encaixava perfeitamente, pois dependerá de materiais e constituição simples e, com os engarrafamentos vivenciados nas grandes cidades, este projeto poderá se mostrar um grande mecanismo para agilizar a prestação de socorro pelos serviços de emergência.
Reconhecemos que algumas pedras no percurso poderão ser encontradas, como, por exemplo, conseguir contactar a administradora de trânsito para entender o sistema atual de sinalização semafórica, mas nossa motivação e intenção de trabalhar para o auxilio de pessoas necessitas de ajuda aliado a um projeto de baixo custo é grande e faremos de tudo para ao final do prazo dado pelo calendário acadêmico a disciplina de LACTEA termos o problema apresentado no tópico 3 resolvido. "

Os prazos foram determinados com base na realização da apresentação na semana final do curso. Eles levaram em conta o grau dificuldade da etapa vigente.

Os preços foram estipulados conforme aferição de mercado, acrescidos de um variação, devido ainda não ter sido realizado os calculos de maneira precisa.

Por fim, nesta semana, após a demorada resposta da BHTrans, iremos encontrar o melhor dia para uma visita técnica, para assim nos ajudar a entender o sistema de sinalização semafórica e concluir a primeira etapa do projeto.

Até a próxima postagem!